GARANTIA

A Garantia fornecida por nossa Empresa é denominada balcão , ou seja, os produtos deverão ser trazidos até a loja ou local indicado pelo Consultor de Vendas . As despesas e responsabilidades decorrentes de transporte do(s) equipamento(s) serão exclusivamente por conta do cliente.

Após análise, a garantia será assegurada somente se o(s) produto(s) retornar(em) nas mesmas condições do ato da venda, isto é, “sem problemas decorrentes por mau uso do cliente”, tais como: quedas; ligação em rede elétrica imprópria ou sujeita a flutuações excessivas por falta de aterramento, raios ou ainda por instabilidade de corrente; instalação, modificação e/ou manutenção de peças ou acessórios por pessoas impróprias e não denominadas por nossa empresa ; transporte inadequado; equipamentos umidificados por água ou outros tipos de fluídos que comprometam seu funcionamento; violação de etiquetas (lacres).

Guardar por um prazo de 90(Noventa) Dias, todas as caixas referentes aos equipamentos adquiridos.

Guardar por prazo indeterminado todos os manuais e cd recovery e disquetes de instalações.

 

– Quanto a Bateria:

A garantia das baterias é coberta em decorrência de defeitos de fábrica. Tanto a vida útil, como a durabilidade da bateria dependem de seu bom uso, respeitando-se as 02 (Duas) primeiras cargas iniciais de 24 (Vinte e quatro) horas consecutivas e as demais instruções dadas pelo Consultor de Vendas.

 

– Quanto ao Sistema Operacional:

Os equipamentos possuem sistemas operacionais pré-instalados de acordo com especificações técnicas dos fabricantes, portanto, qualquer tipo de alteração no sistema operacional, seja troca, atualização ou implementações, bem como interferências externas (ataques de vírus, alterações por parte do usuário, instalações de outros programas de computadores), serão de exclusiva responsabilidade do proprietário, não cabendo à Empresa que efetuou a venda obrigações para com suporte técnico de qualquer espécie

 

– Quanto a Informações Pessoais:

Quaisquer informações e/ou softwares inseridos no equipamento pelo usuário ou pessoas por este autorizadas, serão de responsabilidade do proprietário do equipamento, não cabendo à Empresa que efetuou a venda, quaisquer responsabilidades sobre tais informações, seja para efeito de backup (cópia) e/ou reinstalação de programas, no caso do encaminhamento á nossa assistência técnica .

Assim, ficam os prazos das garantias estipuladas da seguinte maneira:

  • NOTEBOOKS – 12 (DOZE) MESES
  • SOFTWARE – NÃO HÁ GARANTIA
  • Após o término do reparo de qualquer equipamento eletroeletrônico, o departamento de qualidade faz uma série de verificações técnicas para garantir a total qualidade no serviço realizado. São verificados itens mecânicos como parafusos, soldas, rachaduras, limpeza, conectores e conexão dos componentes e testes elétricos como alimentação, verificação de funcionamento, injeção de sinais. Também são realizados testes de vibração e alta temperatura para verificar se existem defeitos intermitentes nos equipamentos.Tudo isso é realizado para garantir a total qualidade nos equipamentos reparados pela Especialistas em Notebook pois estamos sempre buscando alcançar a total excelência nos serviços realizados.Qualquer serviço técnico físico tem a garantia de 90 dias. A partir da data de termino de execução do serviço prestado ao equipamento conforme o Art.26, II do C.D.C.

    Somos Especializados nas marcas Destacadas em nosso Site, porem não cobrimos Garantia das Marcas e nem das  lojas.

Somos Especializados nas marcas Destacadas em nosso Site, porem não cobrimos Garantia das lojas.

Cartões de créditos

Cartões de créditos