AUTORIZADA POSITIVO

Nossa Assistência Técnica Notebook Positivo, é especializada em Manutenção e Conserto de Notebooks e Ultrabooks Positivo Dentro e  fora de garantia.

Sabemos que os defeitos apresentados nos equipamentos podem acontecer em qualquer momento, e em Notebooks de qualquer fabricantes.

Alguns defeitos simples apresentados nos Notebooks e Ultrabooks Positivo,são de fáceis soluções em que o próprio usuário pode resolver com a ajuda do site de suporte da Positivo,confira clicando aqui.

Porem quando os defeitos apresentados nos Laptops Positivo se apresenta de uma forma mais complexa, então é necessário que uma Assistência Técnica Notebook Positivo especializada,faça os devidos reparos, com ferramentas adequadas,qualidade e uma equipe técnica capacitada em consertar os mais variados defeitos.

Defeitos mais comuns em nossa Assistência Técnica Notebook Positivo

  • Notebook não liga
  • Sistema Operacional não inicializa
  • Lentidão e travamento
  • Hdmi não funciona ou mau contato
  • Sinal Wifi Baixo
  • Não aparece imagem
  • Carcaça quebrada
  • Conector de energia (Dc Jack)
  • WiFi não conecta
  • Portas USBs quebradas/mau contato
  • Tela fica escura
  • Conector RJ45 quebrado/mau contato
  • Não funciona Audio
  • Aquecimento excessivo
  • Desliga sozinho
  • Led do carregador se apaga
  • Bateria não carrega
  • Fonte/carregador queimado
  • Conector fone de ouvido quebrado
  • Dobradiças soltas ou quebrada
  • Seu Equipamento está na Garantia do Fabricante?

    Caso precise acionar o reparo sem custos, você deve abrir um chamado direto no site do seu dispositivo portátil.

  • Porque é importante a Garantia? – Assistência Técnica Positivo

    Nem sempre as pessoas levam em consideração a importância da assistência técnica Positivo. Isso porque, muitos pensam que a garantia já é oferecida automaticamente na compra do aparelho e esquece de perguntar. Por isso, se comprou um produto Positivo e pouco tempo depois ele apareceu algum defeito, consulte a sua Nota Fiscal.

    Para evitar perder o direito a garantia, observe com atenção os seguintes itens:

    • Evite desmontar o equipamento ou violar seus lacres;
    • Guarde sempre a Nota Fiscal ou documento similar que comprova a data da compra do equipamento, pois ele é indispensável para utilização da garantia;
    • Cuide muito bem do equipamento porque quaisquer danos ou mal funcionamento decorrentes de mau uso ou uso inadequado;
    • Evite quedas, fogo, calor excessivo, água, produtos de limpeza, golpes, transporte inadequado perdem o direito de garantia;
    • Nunca substitua o Sistema Operacional, ou seja, fazer upgrades e expansões não originais de fábrica. Esta garantia não cobre utilização de “programas piratas”;
    • Tome cuidado no manuseio e conexão de cabos, acessórios e dispositivos em geral ao equipamento – porque tal conexão se feita de forma inadequada pode causar danos ao equipamento – e uma vez constatado ocasionará a perda desta garantia.

    Todos esses cuidados são fundamentais para que tenha um bom aproveitamento do aparelho Positivo.

    Quando procurar a Garantia e Assistência Técnica Positivo

    assistência técnica Positivo está disponível a todos os consumidores da marca. Isso independente se o aparelho está dentro ou fora do prazo de garantia. Procure a garantia do aparelho quando ele apresentar qualquer tipo de falha técnica.

    Ou seja, se o equipamento eventualmente não caiu, sofreu exposição a sol, chuva e afins, terá direito a uma 
    assistência técnica gratuita Positivo. No entanto, antes de confirmar isso, é preciso que o aparelho seja analisado pela loja responsável.

    O técnicos saberão dizer com precisão os motivos que levaram o aparelho a apresentar as falhas e como elas podem ser reparadas. Também é obrigação da loja de assistência informar o prazo máximo em que o aparelho será reparado. Lembrando-se de que esse prazo tem limite de 30 dias. Nesses casos, se o problema é grave e o tempo de conserto é longo, deve-se analisar a possibilidade da troca do aparelho Positivo com defeito por um novo.

    Temos certeza que será muito bem atendido pelas lojas de assistência técnica Positivo. Os profissionais são extremamente qualificados, oferecendo o melhor serviço de atendimento aos clientes e consumidores da marca.